Fica o resumo de uma viagem em frases curtas.
- Carrinha com revisão feita dá 180 km/h. O ideal para compensar uma hora de atraso na saída. Culpa de D. Sebastião...Tempo quente.
- Alguém se esquece de um telemóvel numa estação de serviço. Fica preocupado. As mensagens que estavam lá armazenadas eram bombásticas. É por isso que eu não me meto com as ex-namoradas, meto-me com as namoradas.
- Massa ao almoço e um peixinho para o clone do Valentim. Água e sumo. Camaratas em bom estado. Fazer horas para o jogo esparramado na piscina com água de cor verde de onde saiu o peixe do almoço.
- Toda a gente gostou do escorrega, mas ninguém o experimentou à noite.
- Um jogador esqueceu-se de cortar as unhas antes do jogo. Fez uma obra de arte: um amortie, amortie. O clone do Valentim trazia um cascol muito giro(?). Era a preparação para a toilette usada para dormir. O cap. adquiriu uma nova alcunha: passinhos...é assim que ele se desloca para a bola.
- Depois do jogo, uma carne manhosa ao jantar. O clone do Valentim voltou a comer peixe da piscina. A coca-cola pedida para substituir a 7Up era (diz quem provou) chichi de porco depois de ter um limão enfiado...na boca. O vinho apareceu, os bêbados também.
- Conversa proveitosa enquanto se faz horas para sair. Fala-se de dramas pessoais em relação ao sexo. Alguém tenta engatar uma brasileira através dos Classificados. Ficou pela tentativa porque o candidato só poderia dar 20 euros...ela pedia 50...
-Encontrar um lugar cool em Janeiro, em Albufeira, é o mesmo que procurar um pingo de bom feitio, no mau-feitio. Demora horas...O Dimitri sugeriu um bar de strip, houve quem preferisse uma partida de bilhar. O treinador já tem um futuro.
-Uns vieram para casa, outros foram para a famosa Kiss. Só homens, e gajas com pretos atrás. Quem assume o protagonismo é o autista. Inspirado pelo nome da discoteca, passou a noite a querer beijar o primo que já dormia a sono solto. Ainda teve tempo de ensaiar uma dança tipo cap. Passinhos, mas ficou-se pela tentativa.
-Viagem de regresso para as camaratas. O clone do Valentim dá aqueles gritos histéricos que o caracteriza porque achava que o condutor não sabia onde estava. Os outros marmelos cantam uma música ao condutor. O condutor fazia renúncias atrás de renúncias...mas chegou ao sítio.
- A primeira coisa que o autista faz é dar beijinhos ao primo e a tudo o que mexia. Alguém tenta ligar para as meninas dos Classificados, sai-lhe uma açoriana. Antes de dormirem ainda deixam cadeiras e sofás na porta do quarto do cap. Passinhos. (ver o filme)
- No entanto, o momento da viagem vai para: pijama do clone do Valentim. Uma peça retro, infantil, e que se usava nos anos 70. NINGUÉM USA UMA COISA DAQUELAS!!!!!!!!!!!!
- No regresso paragem em Almeirim para o almoço: espetadas e frangos! O treinador foi dispensado da condução do carro e veio a maior parte do percurso com a cabeça bamba: descobriu que o Castelo Branco também cantava!!!
P.S. Há pessoas neste relato que não podem ser identificadas. E já agora um esclarecimento: eu não tenho nada contra o número 10. Pelo contrário, com uma namorada daquelas tenho tudo a favor...
Destaque de Notícias
___________________________________________________
1 comentário:
Ja só faltava a minha namorada vir para o barulho o_0
Enviar um comentário