Destaque de Notícias

___________________________________________________

Isto começa a mexer

Visto que o blog é do VCV, chegou a hora de os juvenis marcarem aqui presença.

Como dizia o padre António Vieira em “O sermão aos peixes”, “ou o sal não salga a terra ou a terra não se deixa salgar.” Com isto pretendo dizer que ou os juvenis não queriam ganhar como equipa ou então não conseguiam tal feito. Posto de parte a segunda hipótese por falta de argumentos, concentremo-nos na primeira hipótese.

O escalão de juvenis do VCV no dia 6 de Fevereiro no jogo contra St. Tirso, após uma breve conversa antes do jogo, onde todos expuseram as suas opiniões, entrou em campo como uma equipa a representar um clube (VCV). O jogo foi equilibrado, mas sempre com o VCV a liderar no marcador (excepto no 3º set.). Uma pequena advertência à recepção e ao serviço, que se tem que melhorar. Após uma analise muito breve do jogo, há que destacar o passador, que jogou fora do normal (bem).

Vos estis sal terrae. Haveis de saber irmãos peixes, que o sal ,filho do mar como vós, tem duas propriedades, as quais em vós mesmos se experimentam: conservar o são, e preservá-lo, para que não se corrompa. Uma é louvar o bem, outra repreender o mal: louvar o bem para o conservar, e repreender o mal, para preservar dele.

Ps: Parabéns a todos, os jogadores e, obrigado Lenho e Xipo. A ver se vamos aos nacionais.

JPFerreira

Administrador dixit: eu juro que não tenho nada a ver com este texto. Até porque não percebo nada de latim

Sem comentários:

Enviar um comentário